Trocas e Devoluções

Olá, seja bem-vindo, bem-vinda a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Aqui, você encontra soluções para você que quer trocar ou devolver o seu produto:

Antes de qualquer troca ou devolução dos produtos, pedimos que entre em contato conosco para receber as informações e devolver os produtos de forma correta e segura. Canais disponíveis: atendimento@faume.com.br, e whatsapp (11) 95685-1307.

Pedidos de Troca:

Os pedidos e solicitações de troca deverão ser comunicadas através do e-mail: atendimento@faume.com.br, ou através do nosso whatsapp: (11) 95685-1307 no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Dessa forma, conseguimos entender o ocorrido e orientarmos com relação ao retorno do pedido!

Troca por um novo produto:

No caso de troca por um novo produto, com valor superior ao produto devolvido, o cliente pagará o valor excedente (a diferença).

No caso de troca por um novo produto, com valor inferior ao produto devolvido, o cliente poderá escolher entre receber a diferença do valor em dinheiro, ou utilizar a diferença (saldo creditado no cadastro) em uma futura compra na loja online, no prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da devolução do produto.

 

Devoluções e estorno do valor pago:

Com relação às devoluções de produtos, para restituição dos valores pagos, deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. A partir do recebimento do(s) item/itens devolvidos, no endereço designado como remetente, a solicitação de estorno será processada.

Vale ressaltar, que a FAUME não se responsabiliza pelo reembolso do valor pago no frete. O reembolso será referente ao valor dos produtos.

Frete em caso de troca e devolução


Em caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno à loja fica por conta da FAUME.

Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da FAUME, contemplando apenas um retorno referente à troca. Caso haja a necessidade de novas trocas de diferentes itens, o cliente arcará com os custos relacionados ao frete de envio para o remente loja.

Trocas por defeito do produto

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um email para atendimento@faume.com.br, ou mensagem via whatsapp (11) 95685-1307 para comunicar o ocorrido.

Havendo defeito no produto, a FAUME arcará com o frete retorno e de reenvio do produto. A FAUME  poderá substituir o item por outro produto, em concordância com o cliente, ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente poderá escolher - utilizar o valor (saldo creditado no cadastro) em uma futura compra na loja online, no prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da troca por defeito do produto.

Restituição de valores

A devolução dos valores pagos ao comprador, será realizada por meio de transferência bancária, conforme à data de autorização de restituição – política da administradora financeira do cartão crédito.

O processamento de cancelamento via cartão de débito/boleto/pix poderá ocorrer dentro de até 3 dias úteis após a solicitação do mesmo.

Vale ressaltar, que a devolução ocorrerá após o recebimento do produto do endereço solicitado (remetente) e checagem de suas condições.

Garantia

A garantia FAUME é válida por 3 meses ou 90 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

F.A.U.M.E. - CNPJ: 26.358.701/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade